Notícias

Secretaria de Educação antecipa matrículas para pessoas com deficiência

O projeto será lançado durante uma mesa redonda nesta sexta-feira, dia 8

#EDUCAçãO | POR ROBERTO FERNANDES | 06 DE NOVEMBRO DE 2019 | 160
A Prefeitura de Apodi por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC realizará a matrícula antecipada para os estudantes com deficiência da rede municipal de ensino. O lançamento do projeto Matrícula Antecipada será na próxima sexta-feira (8).

O importante momento contará com mesa redonda que fomentará discussões a cerca da temática. O lançamento d0 projeto matrícula antecipada para as pessoas com deficiência da rede municipal acontecerá a partir das 8H na sede da SEMEC.

De acordo com o secretário municipal de educação de Apodi Elmo Alves, a medida demonstra respeito e atenção para com os estudantes com deficiência "A palavra inclusão é levada a sério no município de Apodi. Trabalhamos para que importantes políticas sejam implementadas neste sentido" comentou.


O projeto tem como objetivo identificar as necessidades educacionais específicas destes alunos, mapear as escolas e assegurar, de forma prévia, a organização dos suportes e recursos de acessibilidade física e pedagógica.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito