A prefeitura de Apodi está realizando os serviços prestados pelo setor de tributação online. Com isso o contribuinte tem acesso de forma desburocratizada e instantânea.
Para ter acesso aos serviços online o contribuinte deve acessar o site www.apodi.rn.gov.br acessar a aba "Portal do Contribuinte" e realizar suas consultas munidas de Cadastro de Pessoa Física - CPF ou o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ.
De acordo com o secretário municipal de Finanças Railton Diógenes, o serviço prestado pela prefeitura de Apodi propicia uma grande comodidade para o contribuinte "A informatização torna a emissão de importantes documentos online, com isso facilita para quem necessita de tais serviços." Finalizou.
Serviços
Com a inovação tecnológica, o cidadão pode ter acesso aos seguintes serviços prestados:
- Consulta de débitos a pessoa física e jurídica;
- Emissão de certidões negativas e imobiliárias;
- Emissão de alvarás de funcionamento;
- Emissão de segunda via dos boletos de impostos e documentos;
- Solicitação de acordos;
- Consultas de imóveis por contribuintes;
-Extrato de débitos;
-Nota fiscal eletrônica.
A prefeitura de Apodi está realizando os serviços prestados pelo setor de tributação online. Com isso o contribuinte tem acesso de forma desburocratizada e instantânea.
Para ter acesso aos serviços online o contribuinte deve acessar o site www.apodi.rn.gov.br acessar a aba "Portal do Contribuinte" e realizar suas consultas munidas de Cadastro de Pessoa Física - CPF ou o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ.
De acordo com o secretário municipal de Finanças Railton Diógenes, o serviço prestado pela prefeitura de Apodi propicia uma grande comodidade para o contribuinte "A informatização torna a emissão de importantes documentos online, com isso facilita para quem necessita de tais serviços." Finalizou.
Serviços
Com a inovação tecnológica, o cidadão pode ter acesso aos seguintes serviços prestados:
- Consulta de débitos a pessoa física e jurídica;
- Emissão de certidões negativas e imobiliárias;
- Emissão de alvarás de funcionamento;
- Emissão de segunda via dos boletos de impostos e documentos;
- Solicitação de acordos;
- Consultas de imóveis por contribuintes;
-Extrato de débitos;
-Nota fiscal eletrônica.