DATA:
17/05/2017 - 08:05 - FASE: EXTRATO DE CONTRATO -
FECHADA
- DISPENSA: 12050003/2017/2017
OBJETO: PROCEDER COM OS TRÂMITES LEGAIS E NECESSÁRIOS PARA VIABILIZAR A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DESTINADA À EXECUÇÃO DAS OBRAS DE RECOMPOSIÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO E DE MEIO FIO , PERFAZENDO UM TOTAL DE SESSENTA E NOVE RUAS , PRAÇAS E AVENIDAS LOCALIZADAS NO PERÍMETRO URBANO DESTE MUNICÍPIO, E QUE POR TRATAR-SE DE BENS DE USO COMUM DO POVO E DE UTILIZAÇÃO GERAL PELOS MUNÍCIPES, REQUER MANUTENÇÃO PARA PRESERVAÇÃO DA COISA PÚBLICA E PROTEÇÃO DOS SEUS USUÁRIOS, HAJA VISTA O ESTADO DE DETERIORAÇÃO CAUSADO PELAS CHUVAS, EROSÕES E TRÁFEGO DE VEÍCULOS TRAZENDO, COMO CONSEQUÊNCIA, ACÚMULO DE POÇAS D'ÁGUA, INSETOS E DEMAIS SITUAÇÕES QUE, SE NÃO SOLUCINADAS, PODERÃO PROPORCIONAR DANOS MATERIAIS, PESSOAIS OU À SAÚDE DA POPULAÇÃO, CONFORME DOCUMENTAÇÃO EM ANEXO ,COMO TAMBEM O SERVIÇO DE CAMPINAGEM , VISANDO A REMOÇÃO DE ERVAS DANINHAS E VEGETAÇÃO INDESEJÁVEL CAUSADORAS DE ENTUPIMENTOS NAS SARGETAS E GALERIAS DAS RUAS ,AVENIDAS E PRAÇAS ,QUE SE NÃO RETIRADAS PODERÃO CAUSAR ACÚMULO DE LIXO E ENTULHO , PROPICIANDO A PROLIFERAÇÃO DE INSETOS E ANIMAIS CAUSADORES/TRANSMISSORES DE DOENÇAS INFECTO-CONTAGIOSAS.
OBSERVAÇÃO:
RESPONSÁVEL:
ALAN JEFFERSON DA SILVEIRA PINTO