NOTÍCIAS

31-JUL-2017

Município inicia obras de urbanização da Avenida Joaquim Teixeira de Moura

31/07/2017 #obra

(Fotos: Josemário Alves | Comunicação)

A Prefeitura de Apodi iniciou, neste final de semana, as obras de urbanização da Avenida Joaquim Teixeira de Moura, no bairro Rodoviária. Será realizado a construção de uma praça às margens da BR - 405 e de um espaço de convivência no pátio da Escola Estadual Professor Antônio Dantas.

A empresa MS Construções, vencedora da licitação, iniciou os trabalhados realizando uma limpeza no pátio e retirada dos paralelepípedos do local. "Nesta semana, os trabalhadores começarão com força total em toda a área a ser urbanizada", comentou Mozart Júnior, responsável pela empresa.

As obras tiveram a ordem de serviço assinada no último dia 26 de julho, pelo prefeito Alan Silveira. O evento aconteceu em frente à Escola Estadual Professor Antônio Dantas. A primeira etapa está orçada em R$ 171.195,34 e tem previsão de conclusão para 27 de dezembro deste ano.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024