Notícias

Mais de 2,5 mil candidatos farão prova do concurso público de Apodi neste domingo

#ADMINISTRAçãO | POR JOSEMÁRIO ALVES | 07 DE JUNHO DE 2019 | 351

Foto: Josemário Alves | Comunicação Apodi

Mais de 2,5 mil candidatos realizam, no próximo domingo (09), a prova do concurso público da Prefeitura de Apodi, na região Oeste do Estado. Ao todo, o certame está ofertando 56 vagas em 35 cargos.

A prova terá 3 horas de duração e será a primeira de duas etapas do concurso para cargos de nível superior e a única etapa para cargos de nível médio. O local de aplicação, bem como o horário, foi disponibilizado no cartão de inscrição do candidato através do site da FUNCERN, executora do concurso.

As 56 vagas ofertadas serão disputadas por 2.588 candidatos que se inscreveram no período de 15 de abril a 15 de maio. As vagas de maior concorrência são as duas para assistente administrativo, com 341 inscritos, e as seis para professor de Educação Infantil, com 608 inscritos.

O concurso público da Prefeitura de Apodi foi um compromisso de campanha assumido pelo prefeito Alan Silveira e tem como objetivo o preenchimento de vagas que surgiram ao longo dos últimos 18 anos. O último concurso realizado no município foi no ano de 2001.

''Os candidatos aprovados serão chamados imediatamente para trabalhar. Eles darão um novo gás ao município, fazendo com que a máquina pública continue executando um trabalho de qualidade e que propicie o desenvolvimento do nosso Apodi'', comentou Alan Silveira.

O resultado final do concurso será divulgado no dia 17 de julho.

 

Deixe seu comentário