CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Controle 09/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Prefeitura recebe Selo Ouro em transparência pública

A Prefeitura Municipal de Apodi recebeu, nessa segunda-feira (06), na sede do Tribunal de Contas do Estado TCE/RN, em Natal, o Selo de Qualidade do Programa Nacional de Transparência Pública. Apodi foi contemplada na categoria Ouro.

O Programa Nacional de Transparência Pública foi apresentado em novembro de 2022, durante o Encontro Nacional dos Tribunais de Contas. Entre os critérios analisados estão a disponibilidade de informações sobre contratos, despesas, diárias, recursos humanos, entre outros.

A avaliação leva em conta aspectos presentes nos portais de transparência ativa das instituições públicas, que apresentam as informações do interesse da população.

#Controle 30/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Prefeito, Secretários e Coordenadores participam de reunião para implantação da nova lei de licitação

O Prefeito Alan Silveira participou, na manhã desta quarta-feira (30), de uma reunião administrativa com secretários e coordenadores para discutir sobre o novo fluxograma da gestão municipal, além também da implantação da nova lei de licitação.

O planejamento é uma importante ferramenta para uma boa administração, partindo desse pressuposto, a gestão Apodi Cidade de Todos prima pela organização, planejamento e capacitação como forma de garantir ações efetivas para a população.

#Controle 14/08/2020 GABINETE CIVIL A partir deste dia 15/08/2020 todas as postagens da Prefeitura serão relacionadas a COVID-19

Confira o infome.

#Controle 04/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO E FINANÇAS Contribuintes têm até 30 de abril para renovação do Alvará de Funcionamento 2020 A guia está disponível no Portal da Prefeitura de Apodi. Após o prazo, o contribuinte está sujeito a multas e encargos.
#Controle 20/02/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Plano de enfrentamento quer erradicar mosquito Aedes aegypti de Apodi
www.apodi.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 20:43:29