Notícias

Apodi: Prefeitura entregará ginásio de esportes em comunidade rural

A ordem de serviço aconteceu na Escola Municipal Professora Isabel Aurélia Tôrres no distrito do Córrego

POR APODI | 17 DE AGOSTO DE 2018 | 112
Fruto de uma parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e orçada em mais de R$ 600 mil, a Prefeitura de Apodi autorizou nesta quinta-feira (16), no distrito do Córrego, distante 10 km da sede do município, o primeiro Ginásio de Esportes coberto que será construído na região da Areia.

O prefeito Alan Silveira e a vice-prefeita Hortência Regalado autorizaram o início da construção de uma importante obra no distrito do Córrego. O Ginásio de Esportes da localidade, sonhado há muito tempo pela juventude, finalmente se tornará realidade. A obra será realizada com um investimento de mais de R$ 600 mil do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e com contrapartida do município.

A nova quadra contará com arquibancadas, alambrado, banheiros e vestiários com acessibilidade, e estrutura para a prática de futebol de salão, voleibol e basquete. Esta obra é um desejo antigo dos moradores, que vai ser realizado pela gestão. O prazo da entrega é de 6 a 7 meses.

Serão beneficiadas, além do Córrego, Barra, Ponta, Largo, Urbano, Retiro, Lagoa Amarela e Lagoa do Mato.

Com a de ontem já são 8 ordens de serviços: Escola de São Lourenço, Quadra de Soledade, UBS São Sebastião, prédio do NASF, UBS do Góis, Pavimentação do Portal da Chapada e Bacurau I, Quadra da Escola Lourdes Mota e o Ginásio do Córrego.

O prefeito Alan Silveira anunciou que assinará mais duas ou três ordens de serviço ainda este ano.

 

Deixe seu comentário