Notícias

Com apoio da Prefeitura, eventos econômicos serão realizados no mês de novembro

POR APODI | 09 DE AGOSTO DE 2018 | 74
O fortalecimento da economia em Apodi é uma das prioridades da gestão do prefeito Alan Silveira, que recebeu nesta quarta-feira (8) em seu gabinete, a coordenação da Feira Multissetorial e do primeiro Festival Gastronômico que será realizado na cidade.

Alan Silveira garantiu que vai apoiar a realização da segunda edição da Feira Multissetorial (que foi um sucesso de público e de vendas na 1ª edição) e o primeiro Festival Gastronômico da cidade no final do ano.

Para quem ama gastronomia, a cidade receberá duas feiras com diversas opções.

Essa é uma política do Gabinete Civil, de não só fomentar eventos culturais na cidade, como oferecer apoio institucional e logístico, para que ações como essas tenham visibilidade e cheguem até a população, declarou Alan durante a reunião.

O nosso apoio nada mais é do que um impulso para que a nossa economia cresça ainda mais. A partir do momento em que promovemos a Feira Multissetorial e o Festival Gastronômico, estamos permitindo que os comerciantes de Apodi cresçam e é esse crescimento que vai beneficiar o município, destacou Alan.

A decisão foi anunciada em reunião na tarde desta quarta-feira (8) no Gabinete Civil. Os dois eventos estão previstos para acontecer no mês de novembro, na praça Dom José Freire, no centro de Apodi.

 

Deixe seu comentário