Notícias

Secretaria da Mulher realiza campanha de prevenção e enfrentamento da violência contra a mulher em Apodi

13 DE NOVEMBRO DE 2017 | 472

(Foto: Comunicação Apodi)


A prefeitura Municipal de Apodi, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e da igualdade Racial, está promovendo a campanha 16 dias de ativismo com ações de prevenção e enfrentamento da violência contra a mulher. O evento acontecerá de 14 de novembro ao dia 12 de dezembro.

Durante os dias de evento haverá palestras nas escolas com a temática lei Maria da Penha e a violência contra a mulher e o lançamento da campanha do Laço Branco, que mostra homens unidos pelo fim da violência contra a mulher. No encerramento, dia 12 de dezembro, haverá um “Café Lilás Solidário”, na sede da Secretaria da Mulher e da Igualdade Racial.

A secretaria da Mulher de Apodi Valdenia Morais destaca que o assunto precisa ser debatido entre todos. “Durante 16 dias faremos a maior campanha que Apodi já teve nesse sentido. Esses dias de ativismo mostram toda a nossa atenção ao tema que é mais que urgente”, disse.

O prefeito de Apodi Alan Silveira disse que a ação foi estrategicamente pensada para contemplar a temática e beneficiar as mulheres da municipalidade. “Na nossa gestão entendemos que política pública é algo que deve ser levado a sério, por isso apoiamos e desenvolvemos importantes ações que venham a beneficiar o nosso povo” completou.

 

Deixe seu comentário