Notícias

#Tributo | 21 DE NOVEMBRO DE 2017

Prefeito de Apodi prorroga prazo para pagamento do IPTU 2017 com descontos

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)


O prefeito de Apodi Alan Silveira prorrogou o prazo de vencimento da parcela única com descontos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017. Agora, os contribuintes terão até o dia 07 de dezembro para quitar o tributo com abatimento de 25%. O decreto foi publicado na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial dos Municípios.

Além da parcela única, o vencimento da primeira parcela também foi prorrogado para a mesma data. O motivo da prorrogação foi um problema técnico na emissão e na impressão dos talões, que indicava o prazo final para o dia 20 de novembro.

Com o decreto, os bancos credenciados e a Casa Lotérica estão aptos a receberem o pagamento sem multa ou juros. O IPTU 2017 está sendo entregue à população desde a semana passada.

O IPTU é a cobrança de impostos sobre todos os imóveis localizados na zona urbana dos municípios. A arrecadação do referido imposto é destinada ao Município e o montante é aplicado em melhorias de interesse público, como educação, saúde, infraestrutura, entre outros serviços.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Tributo | 03 DE JULHO DE 2017

Um milhão de reais. Esse foi o valor pago pela Prefeitura Municipal de Apodi em precatórios nestes seis primeiros meses da gestão Apodi Cidade de Todos. O montante foi pago com recursos próprios. Esta é a primeira vez na história do município em que u [...]

Prefeitura Municipal de Apodi

LOCALIZAÇÃO

 Praça Francisco Pinto , nº 56 Centro

 Tel.: (84) 33333609

 gabinetecivilapodi@gmail.com

REDES SOCIAIS