Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • ALAN JEFFERSON DA SILVEIRA PINTO

    Nasceu no dia 1º de dezembro de 1986. É filho da professora e ex-prefeita Maria Gorete da Silveira Pinto e do bioquímico e ex-vice-prefeito Klinger Pericles Pinto Diniz.

    Formou-se no curso de Farmácia Bioquímica pela Universidade Potiguar (UNP) de Natal. Durante 10 anos participou do movimento escoteiro de Apodi e é membro do Grupo de Assistência às pessoas com Câncer (GASPEC), importante entidade filantrópica do município.

    Em 2008, filiou-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), sigla da qual participa atualmente e exerce a função de Presidente da Juventude PMDB de Apodi.

  • NEILTON DIÓGENES

    Neilton Diógenes é natural de Apodi/RN, nascido em 23 de setembro de 1978. É filho do padeiro João de Deus Magalhães e da professora Francisca Diógenes de França Magalhães. Filiado ao Partido Liberal (PL), Neilton foi eleito vice-prefeito de Apodi para o período entre 2021 e 2024. Ele é graduado em enfermagem, pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Cabo do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CMRN). Além disso, Neilton posui destaque na área empresarial e comercial junto ao Grupo Telecab, no qual é Co-Fundador.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito